quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Que Saudade!

Só queria dizer que estou morrendo de saudade do Brasil e de todos que aí estão!
Ah! Quero também agradecer às minhas lindas amigas-companheiras de rotina volta-redondense ao vídeo que me foi enviado semana passada! Simplesmente DEMAIS!! O vídeo por enquanto é secreto, pois contém cenas hilárias (e cara-de-pau) demais pra serem mostradas assim publicamente! [Embora ele esteja no youtube! haha Mas nao adianta que não conto o endereço nem sob tortura. Quem tiver disposição pra procurar, boa sorte!] Apenas algumas poucas pessoas já tiveram a oportunidade de ver (meninas me desculpem, mas eu tinha que mostrar aquilo pra alguém!). O importante é que ele ficou LINDO, e eu nem desconfiei de nada...Conseguiram guardar o segredo!
Bom, to no trabalho ("Ta pensando que é Brasil, né Deborah") e to passando mal. Já tomei três doses de remédio, dois remédios diferentes... Minha chefe até perguntou: "Nossa! como você tá branca. Tá passando mal?" Falei que tava né, tá na cara!! Ela disse que se eu quiser ir pra casa, tudo bem. Mas ve se dá pra entender: ela fala isso, passam 10min, ela me chama e me lota de tarefas! Aí depois que me explicou o que tenho que fazer, ela pergunta de novo: "Melhorou? Quer ir embora?" Como eu vou responder que quero SIM ir embora? Vou embora e deixo tudo por fazer?!
Enfim, já fiz tudo que ela mandou! ( mas quase pondo as tripas pra fora) E daqui a pouco chega maisssss trabalho pra escragiária! Mas eu gosto! fazer o que...
Já to até melhorando e acho que já recuperei a cor das bochechas, embora elas não estejam assim tão coradas ultimamente. (To precisando de SOL!)
Mas de qualquer maneira até amanhã eu melhoro 100%! Vou pra Munique! Acho que já contei pra todo mundo né...

Prometo contar TUDO sobre a melhor e maior festa da Alemanha!!




Beijinhos! e Saudades!

Auf Wiedersehen!


ps.: Mãe, não vai ficar preocupada não, ok?! Tá tudo sob controle!!
.

Um comentário:

Anônimo disse...

Já não estou tão preocupada! Sei que vai se cuidar em Munique e que a dor já passou. Quanto ao video, gostei muito e acho que todos deviam ver tambem, muito legal!
Um beijão com muita saudades