quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Tá Acabando...

Última semana de estágio! Aliás, só faltam DOIS dias!
Foi uma experiência fantástica, que vou guardar pra sempre. Aprendi muito e sei que valeu a pena! Me dá um friozinho na barriga de pensar que tá acabando...Vou sentir muitas saudades! Saudade das pessoas, saudade da rotina, saudade dos meus "afazeres"! Afazeres que variaram bastante ao longo desses 3 meses... E alguns, por mais inúteis que me tenham parecido, com certeza colaboraram pro meu aprendizado e pra minha (ainda) pouca experiência.
Sentirei saudades também da Alemanha. País que aprendi a amar!
As pessoas aqui me receberam com muito carinho, atenção e principalmente paciência! E como diz o sábio Schwarzenegger: “I’ll be back”.
Pretendo sim, voltar pra Alemanha! Nem que seja só a passeio nas férias…
Ah! Sem falar nos meus conhecimentos da língua. Ainda não deu pra chegar nos 100%, mas to quase lá! Eita lingüinha difícil (e agora?! “Lingüinha” tem trema ainda? Eita português difícil)… Quanto mais eu aprendo, mais eu vejo o quanto ainda falta aprender!!

E sábado começam minhas férias! Primeiro destino: Paris!!
Ai ai… estou super ansiosa!!
Prometo escrever tudo aqui no blog. Não só sobre Paris, mas também sobre meuS outroS destinoS… hehe

Saudades imensas do Brasil.
Faltam 22 dias!

Beijos pra todos!

.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ola Amiga.
Obrigado pela visita.
Volta sempre
Beijos