sábado, 18 de outubro de 2008

Voltei...

Faz tempo que não escrevo aqui!

Não sei se é culpa da preguiça, ou se é porque não tem acontecido muita coisa diferente por aqui...

Ah! Ainda não contei como foi meu aniversário! (Há mais de duas semanas)

Bom, posso dizer que foi melhor do que eu imaginava. Achei que passar longe da minha família seria a pior coisa do mundo. Mas vi que nem foi tão ruim assim...

De manhã, já acordei com um "Happy Birthday to You" e bolo de chocolate (Sim! as 7h da manhã!!) Á tarde, quando cheguei do trabalho, mais bolo, mais parabéns, presentes, fotos, assoprar velinhas e tudo mais.

Preciso falar dos bolos: um mais gostoso que o outro! De Chocolate e de Johanisbeere (uma frutinha vermelha, que não tem no Brasil!)

Os presentes: uma camisa do Werder Bremen e os ingressos pro jogo em Stuttgart, muitos chocolates e uns carrinhos miniaturas do "Smart" (ADOOORO!) pra colecionar! AMEI! Ah sem falar num buquê lindo, que depois ficou pra enfeitar meu quarto. Aliás, ele ainda está no meu quarto! Mas tadinho, tá começando a murchar já... hehe

Antes mesmo de digerir tanto bolo que eu comi, já estávamos saindo pra jantar...

Fomos num restaurante mongol. Quando me falaram, pensei: Isso é uma piada? Estão zuando com a minha cara? Será uma indireta?! rs

Mas não! Era sério mesmo... Mongol = da Mongólia né!!! haha

O melhor restaurante que já fui! Uma delícia!

A comida é bem parecida, pra não dizer igual, à chinesa. Tinha um buffet onde você se servia à vontade, e um "grill" onde você escolhia as carnes e o macarrão, e os caras fritavam na chapa na hora! ADOOOORO!




Semana passada fomos, eu e Christian, em Frankfurt. Um passeio bem rápido. Eu já conhecia a cidade, e fomos só porque não queríamos ficar em casa a toa! Almoçamos lá. Um almoço típico: Handkäs mit Musik (um tipo de queijo que vem com um molho de vinagre e cebola) com Vinho de maçã. Muito Bom! O "mit musik" significa, traduzindo ao pé da letra, "com música". É porque diz-se que depois que você come, você "faz música"... se é que vocês me entendem! haha

Depois fiz umas comprinhas básicas, porque ninguém é de ferro né, e voltamos pra casa.




Banco Central Europeu - Frankfurt





Handkäs mit Musik


Nossa sobremesa

Um comentário:

Anônimo disse...

Gostei do Blog.
http://abebedorespgondufo.blogs.sapo.pt/